terça-feira, 10 de junho de 2008

Sobre mim

Não sou escritora, não sou cantora, tampouco sou atriz; mas escrevo, canto e atuo no palco da minha vida. Algumas dessas coisas eu sei fazer bem, outras apenas acho que sei. Minha crítica pessoal e comentários de leitores fiéis me fazem continuar escrevendo. Meus ouvidos e os ouvidos alheios me animam a continuar cantando. Mas apenas o sorriso dos meus amigos me faz continuar vivendo com a alegria que me é característica.

Sou o mar, parte dele. Ou ele é parte de mim?

Sejam bem-vindos ao Do Fundo do Mar, um blog sobre assuntos que são uma mistura do que se passa nesse mundo maluco dentro da minha cabeça, mais o que se passa aqui fora, em terra firme. Então, você poderá ter uma boa ideia sobre mim. Ou não.

6 comentários:

Leila disse...

Uau! Sem palavras... virei fã!

Sinésio N. disse...

Tem uma música que diz assim: "Somos a luz, desse mundo. Somos a onda do mar. Somos a nuvem do céu. E somos todos filhos da terra. E todos somos um!"

Você tem um belo blog, a começar pelo titulo dele!

Mói de Fichas disse...

so a melhor esnobe ja feita por parto normal na face da terra! e autista, claro =***

Eduardo Papke Rocha disse...

Há possibilidade de fazermos parceria de blogs? Listei o seu na minha página. Meu blog: obarrense.wordpress.com Valeu

Antônio Dutra Jr. disse...

Sempre que visito um blog pela primeira vez tenho o cuidado de ler a apresentação pessoal de seu dono. Sei lá, como blogueiro penso no quanto é bom quando as pessoas demonstram interesse em nos conhecer de verdade, comentar de verdade, interagir de verdade, ao invés de só acessar o blog do outro e dizer "me segue".
Gostei do que tu escreveu. Esse grupo Rotaroots é uma ótima ideia, vejo que trará gente nova e de qualidade para a minha vida blogueira. Um grande abraço!

O Cantinho da Ruiva por Priscila Trelles disse...

Gostei do design do blog! Estou te seguindo aqui e curti também a tua página no facebook! Também não sou muito sensível! hahahaha beijo!